domingo, 5 de junho de 2011

Demaquilante *-*

então  pessoas,
O demaquilante é de suma importância,, ainda mais para as pessoas preguiçosas, [assim como eu XD]  que sentem aquela enorme preguiça de lavar o rosto, ficar mil anos lavando passando mil produtos ,
Com o demaquilante, você pode passa-lo e depois  passar seu produto habitual e depois um creme hidratante..
Ah e também existem os demaqulantes para os olhos, ele são mais concentrados, otimos para quem utiliza as famosas maquiagens ''a prova d'agua'' ...
^-^
Dih Schaberle

4 comentários:

  1. Amor, ta lindo o Blog viu?
    Tenho certeza que logo logo vai tar bombando...

    Bjos, Vida... Te amo!!!

    ResponderExcluir
  2. Tbm Sou mto preguiçosa nessa parte kkkkkk amo me makiar posso perder um tempão fazendo isso... mas xega im ksa cansada e fik tirando makiagem. aff haja sako pra isso... valew pela dica bjbj kerida

    ResponderExcluir
  3. *-*
    Brigada meu amor, com sua ajuda eu sei q tudo vai dar certo
    Te amo

    ResponderExcluir
  4. iii Dryka, relaxa, todo mundo sofre de preguicite aguda na hora de tirar a maquiagem rs
    que bom q vc gostou, por favor pergunte se houver mais duvidas ,ok?
    bjos linda!

    ResponderExcluir